O Temprano esteve na manhã desta quarta (29), fazendo uma visita de negócios em um dos maiores frigoríficos de Santa Catarina, agora certificado com a raça Hereford. Na busca por uma dinâmica na logística de distribuição para os novos restaurantes franquias que serão implantados nos próximos anos, uma parceria para este feito encontra-se bem avançada.

“A busca pela certificação da raça Hereford proporciona ainda mais credibilidade a marca Temprano, onde cada peça é servida com a mesma qualidade, maciez e marmorização.”, afirma Cristiano Mosimann, diretor comercial do Temprano.

Além do mais, a parceria com o frigorífico resultará em um outro benefício, o da possiblidade de se adquirir a mesma carne servida no Temprano para cozinheiros caseiros e churrasqueiros de final de semana. “Será mais um ponto positivo para o projeto de potencializar a marca Temprano, onde todos poderão ter acesso a nossa carne”. comenta Vitor H. Bernardino, diretor de marketing do Temprano.

Muitos projetos encontram-se em andamento para personalizar ainda mais a experiência de saborear uma carne única, sem perder a essência criolla, marca já registrada do Temprano.

Comments are closed.

This template supports the sidebar's widgets. Add one or use Full Width layout.